(16)3637-0141

A nossa mão de obra é a sua tranquilidade.

FORROS

O uso de forros em construções, dos mais diversos tipos, traz benefícios que a construção de um teto fixo não possui. Os forros permitem, por exemplo, que as instalações elétricas e de vigas sejam feitas de maneira mais simples e fácil.

Além disso, ele é peça importante para resolver as questões de isolamento térmico e acústico. O planejamento do teto da sua casa, escritório ou galpão deve levar em conta essas necessidades e escolher o que melhor se encaixa no seu projeto.

Tipos de Forro:

Vamos agora conhecer os tipos mais comuns de forros e as suas principais utilidades, para assim saber qual é o forro que deve ser utilizado para o projeto da sua construção.

Forro de PVC

Os forros de PVC são apropriados para o uso em instalações internas, como lojas, residências, escritórios e estoques. Ele é leve e resistente e produz um ótimo resultado para quem procura beleza no acabamento. Sua resistência e durabilidade fazem dele um material polivalente, útil para grande parte das obras.

Forro de Isopor

Talvez o mais simples e conhecido da lista, o forro de isopor oferece uma alternativa com excelente custo benefício e confiável, pois é anti-chamas. É muito utilizado em escritórios e indústrias uma vez que sua colocação em armações metálicas permite um fácil acesso para a manutenção.

Forro de Lã de vidro

É especialmente utilizado em escritórios, galpões e indústrias, já que oferece um excelente isolamento acústico. É um material muito seguro, pois não é combustível. Pode ser encontrado em diversas espessuras, fornecendo assim, diferentes graus de isolação de ruídos.

Forro Fibra Mineral

O Forro de Fibra Mineral apresenta um desempenho superior em tratamento acústico, resistência ao fogo e resistência à umidade, retardando ou até inibindo o desenvolvimento de mofo e fungos.

O Forro Mineral é indicado para ambientes comerciais em geral.

É modulado e removível, diferenciando-se dos sistemas comuns, pois apresenta flexibilidade e diversos tipos de acabamento com variadas texturas.

Forro de Gesso Acartonado

Um material de altíssima qualidade, que proporciona um acabamento excepcional. Além disso, são mais leves e a sua instalação é mais rápida, o que diminui os custos com estruturas, fundações, mão-de-obra e retirada de entulho.

É importantíssimo frisar que todos os forros aqui apresentados seguem todas as leis e as normas técnicas vigentes, proporcionando assim, segurança e confiabilidade no material usado.

Agora que você já sabe mais um pouco sobre os tipos de forros e as suas funções, o planejamento da sua obra poderá ser muito mais fácil e rápido, procura definir suas necessidades e encontre o forro que mais se adequa a sua obra.

© 2015 - Anisio Revestimentos - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por LM Tecnologia.

SIGA-NOS