(16)3637-0141

A nossa mão de obra é a sua tranquilidade.

PISOS

Os pisos são parte importantíssima de uma construção. Geralmente parte do acabamento, eles representam um papel de destaque na decoração de cada cômodo.

Dependendo do desenho de cada piso, existe a capacidade de mudar a percepção de tamanho do ambiente, diminuindo ou aumentando, com base no alinhamento e nas cores das placas.

Existem diversos tipos de pisos e saber como utilizá-los é o segredo de um design inteligente e tudo isso deve ser levado em conta na hora da construção ou reforma, independente de ser uma casa ou escritórios de empresas.

Tipos de pisos e suas funções

Os pisos tem a capacidade de mudar a forma como vemos um cômodo, por isso engana-se quem acredita que pisos são todos iguais. Vamos agora conhecer os tipos de piso e para que, e como, eles podem ser usados.

Piso Laminado

Os pisos laminados proporcionam inúmeras vantagens, como por exemplo, a sua resistência, com alguns atingindo garantias de até 15 anos. Outro ponto forte do piso laminado é a sua limpeza simples, que deve ser feita apenas com panos úmidos. A sua grande versatilidade de cores e texturas permite que ele seja instalado em diversos cômodos com a mesma facilidade e beleza.

Piso Elevado

Um piso usado principalmente em escritórios e centros de processamentos de dados. Ele é feito alguns centímetros acima do chão original do local, o que permite espaço para passar fiação ou canos de agua, assim, torna-se desnecessário quebrar pisos para colocar esses fios e canos.

Piso Vinílico

Os pisos vinílicos se tornaram os novos queridinhos de quem quer reformar uma casa com rapidez. É fácil de colocar, com muita variedade, limpeza simples, ótimo preço e além de tudo ainda é ecológico. Isso sem contar que o piso vinílico não acumula poeira, sendo ideal para casa de pessoas alérgicas.

© 2015 - Anisio Revestimentos - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por LM Tecnologia.

SIGA-NOS